Olá amorecos!
Mais uma parceria fechada, mais um garoto pro time.
Fico muito feliz em dizer a vocês que temos mais um escritor talentoso em nosso time.
Estava eu conversando com minha amiga e parceira Érica Christieh, quando ela escreve a seguinte frase: "oi parceira, fala com o Léo pra fecharem parceria também" gente, eu fiquei tipo: "me segura que eu vou cair". Fui lá falar com o Léo, ele respondeu e começamos a conversar, mas a coragem de falar com ele me faltou, não porque o Léo me dá "medo" (risos), mas porque todas as outras parcerias foram de alguma forma propostas a mim, mas essa seria a primeira vez que eu teria que propor. Foi aí que a Érica entrou, ela falou com ele e depois de alguns minutos disse que era pra eu falar com ele, falei assim, sem rodeios: "Quer fazer parceria?" Não falei assim por ser grosseira, mas porque estava nervosa (eu sei, sou boba rsrsrs).
Nós fechamos parceria e eu assinei um contrato em que posso ser multada em 10.000 reais caso não cumpra (brincadeirinha, só pra testar se vocês estão prestando atenção rsrsrs).



Brincadeiras aparte, quero te agradecer Léo, não só pela parceria, mas por toda a atenção que dá ao nosso time, mesmo sem tempo (e com a net 3G) você responde os comentários, brinca conosco (não é mesmo meu amigo atirador de elite? Rsrsrs), comenta aqui no blog, mas principalmente, eu agradeço pela sua amizade e sua confiança em mim depositada.
Mês de novembro terá resenha, então fiquem ligados.

Beijinhos a todos os meus fofoqueiros.

4 Comentários

  1. Ahh, muito obrigado, eu que agradeço a você pelo carinho e amizade.

    Espero que goste das obras, e em novembro os frutos começarão a ser colhidos, por todos nós. Admiro você e seu talento também. Parabéns pelas mídias, são demais.

    Beijos ;) Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vou amar as suas obras e estou ansiosa pelo mês de novembro (na verdade, não tenho mais unhas pra roer rsrsrs).
      Que bom que gosta do jeito como escrevo, obrigado por me achar talentosa.
      Tenho certeza que iremos progredir muito.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Parabéns aos dois.. Acho q agora sim a turma está completa...

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Espero que sim. Sua visita é uma alegria para mim, mas ficaria muito mais feliz com um comentário seu.
Beijinhos!