Olá meus amores!

Estou muito feliz em compartilhar com vocês essa notícia incrível!
O blog tem sua segunda parceria editorial.


Eu estava conversando com meu amigo Fernando Nery, aí começamos a falar de parcerias editorias, ele começou a falar sobre a Chiado Editora e me passou o link pra eu dar uma espiadinha (não, não é BBB rsrsrs), eu cliquei no link e fui pra uma página que mostrava um pouco da história da Editora, fiquei impressionada com o que li.
Em sete anos a Chiado cresceu muito, atualmente publica uma média de 1000 títulos por ano. E além de tudo isso, ela valoriza os escritores portugueses e brasileiros.
Fiquei impressionada, o Nando disse que eu poderia tentar uma parceria e me ajudou (claro, sempre o Fernando ♡), escrevi o email e mandei. Depois de uns 2 dias eu recebe um email da Editora (quase tive um treco é claro) dizendo que havia tido um problema ao tentar abrir o link do blog, disseram que eu poderia consertar o link e enviar novamente o email, o que vocês acham que eu fiz? Claro que eu enviei de novo (na verdade fiz isso em 1 minuto, só não enviei mais rápido porque estava muito ansiosa rsrsrs), no dia seguinte eu estava tranquila em minha casa, quando o celular faz um bip, eu pensei que era do Facebook (afinal não faço mais nada da vida, mentira gente rsrsrs), quando olho nas notificações era um email, eu abro pensando que era mais um email de promoção da Saraiva (sim, recebo emails todo santo dia, mas não tenho dinheiro pra nada rsrsrs), mas quando abro o email sem grandes expectativas, era da Chiado, eu fiz o que qualquer pessoa normal faria (desmaiei, mentira meu povo) tentei ficar calma, mas aí eu começo a ler a seguinte frase: " Cara Kalita Cássia,

Teremos todo o gosto em estabelecer a parceria proposta..." Bom, nesse momento eu quase morri (Maria Ribeiro a senhorita quase me mata com esse email rsrsrs), mas tentei me acalmar o suficiente pra terminar de ler e consegui (mesmo com muito esforço). Agora é oficial, a Chiado Editora é parceira do FSL.




Obrigado pela atenção que foi dada a mim, a rapidez em responder o meu email e principalmente a confiança dada ao blog.
Breve postarei aqui alguns dos muitos títulos da Editora e um pouco mais sobre a Chiado Editora, ok?


Beijinhos a todos os meus fofoqueiros!

Deixe um comentário

Olá, tudo bem? Espero que sim. Sua visita é uma alegria para mim, mas ficaria muito mais feliz com um comentário seu.
Beijinhos!