Olá fofoqueiros!

Como vocês viram no título temos uma nova parceira. Na verdade a Silvia é parceira aqui do blog desde o fim do ano passado, mas não postei logo porque na época o blog tinha postagem de parceria uma atrás da outra, então decidi postar outros conteúdos e depois voltar a anunciar as parcerias (sim "parcerias", há outras parcerias para anunciar rs). Agora que está explicado, vamos ao que interessa.

Eu conheci a Silvia pelo facebook (menina tu não faz outra coisa da vida), conversamos pelo messenger sobre seu livro "O Despertar do Luar", fiquei muito curiosa com o enredo (amo o gênero, tem vampiro, amo vampiros, ta parei, sou louca já sei). Depois de alguns dias nos falamos de novo, dessa vez falamos sobre meu blog (ela amou meu blog e principalmente o meu jeito de falar com vocês) e meu livro (sim, pra os fofoqueiros que não sabem, eu estou escrevendo um livro, "ah, então você agora ta querendo ser escritora?", pois é, não custa tentar), nos tornamos amigas e sempre estávamos nos comunicando. Ela leu alguns capítulos do meu livro (dá pra acreditar? Tem gente que gosta, mas tem gosto pra tudo rs) e eu fiquei mega feliz, ela me disse que a leitura era "viciante" (eu larguei o celular e pulei feito uma louca). Conversamos outras vezes e em uma delas decidimos que além de amigas seriamos parceiras (nem fiquei feliz, só dei alguns gritos, nada demais). Ela me enviou seu livro lindo (a capa é linda demais) e breve tem resenha pra vocês.


Obrigada Silvia pela confiança, mas principalmente pela amizade, saiba que você é muito especial pra mim e que pretendo estender essa amizade por toda minha vida (momento declaração meu povo). Me perdoe pela demora em anunciar a parceria no blog, mas já expliquei isso no início.

Bom fofoqueiros é isso, breve mais autores serão anunciados e mais resenhas serão publicadas.
Beijinhos em todos vocês!

Um Comentário

  1. Parabéns, mais uma para o time. Gosto de ver isso, cada dia mais, autores e blogueiros Unidos, por um objetivo maior.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem? Espero que sim. Sua visita é uma alegria para mim, mas ficaria muito mais feliz com um comentário seu.
Beijinhos!