03 maio 2016

Parceria com o autor Jefferson Andrade!



Olá fofoqueiros!
Como estão? Espero que bem, estive ausente por muito tempo, mas me mudei e isso tem deixado meus dias muito mais corridos, mas prometo me redimir rs.
Bom queridos voltei com muitas novidades, a que vou contar hoje, é a parceria com o autor da obra "O Conto do Mundo Perdido - As Crônicas do Ragnarok", Jefferson Andrade.
Tudo aconteceu através da querida Silvânia Alves, nós estávamos conversando no Messenger (claro Kalita, tu não faz mais nada da vida), e ela comentou comigo sobre a obra do autor, uma fantasia baseada na mitologia nórdica (amor a primeira vista, fantasia e mitologia, me ganhou, fora que a capa é linda, muito amor por essa obra, ta parei). Ele estava selecionando parceiros (olha que sorte), a Silvânia por já me conhecer e conhecer o blog, me selecionou (Sil, te amo mulher). Depois conversei com o autor e breve vocês vão saber mais acerca da obra dele. 
—————————————————————

Biografia do autor

Jefferson Andrade nasceu em 18 de setembro de 1987, no Rio de janeiro. É oficial de Infantaria do Exército Brasileiro, formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, de cujas vivências retirou muito da experiência e cenários que o ajudaram a idealizar seu primeiro livro.
É também Acadêmico do curso de História, de onde se confirma sua paixão por Mitologia e História, que vêem desde a infância.
Com grande influência da obras de Tolkien, viu na mitologia nórdica a porta inicial para sua inserção no universo da literatura nacional, tendo concluído esta obra em Fortaleza, cidade em que mora atualmente.

—————————————————————

Obrigada Jefferson, pela confiança, pela atenção mesmo tendo dias corridos, espero ansiosa pela leitura de "O Conto do Mundo Perdido - As Crônicas do Ragnarok". Obrigada Silvânia, pela confiança e pela amizade.

Bom fofoqueiros é isso, breve mais novidades. 
Beijinhos em todos os meus fofoqueiros de plantão!!

2 Comentários

  1. Fico muito feliz em ter você como minha parceira Kalita, espero que ao receber o livro, aprecie a leitura da obra e viva grandes aventuras com o Gregory.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que me alegro em ser parceira de uma pessoa tão atenciosa. Tenho certeza que vou amar a leitura.
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, tudo bem? Espero que sim. Sua visita é uma alegria para mim, mas ficaria muito mais feliz com um comentário seu.
Beijinhos!