AUTOR: Sophie Kinsella
GÊNERO: Romance, Chick-lit
LANÇAMENTO: 2017
PÁGINAS: 406
EDITORA: Galera Record
ADICIONE NO SKOOB
COMPRE: AMAZON | SARAIVA | SUBMARINO

SINOPSE:
"Dramas, confusões e uma boa dose de amor são os ingredientes do novo romance de Sophie Kinsella, uma divertida crítica aos julgamentos errados que uma boa foto no Instagram pode gerar Cat Brenner tem uma vida perfeita: mora num flat em Londres, tem um emprego glamoroso e um perfil supercool no Instagram. Ah, ok... Não é bem assim... Seu flat tem um quarto minúsculo – sem espaço nem para guarda-roupa –, seu trabalho numa agência de publicidade é burocrático e chato, e a vida que compartilha no Instagram não reflete exatamente a realidade. E seu nome verdadeiro nem é Cat, é Katie. Mas um dia seus sonhos se tornarão realidade. Bom, é nisso que ela acredita até que, de repente, sua vida (não tão) perfeita desmorona. Demeter, sua chefe bem-sucedida, a demite. Tudo o que Katie sempre sonhou vai por água abaixo, e ela resolve dar um tempo na casa da família, em Somerset. Em sua cidadezinha natal, ela decide ajudar o pai e a madrasta com a nova empreitada do casal: os dois planejam transformar a fazenda da família em um glamping, uma espécie de camping de luxo e estão muito empolgados com o novo negócio, mas não sabem muito bem por onde começar. E não é justamente lá que o destino coloca Katie e sua ex-chefe cara a cara de novo? Demeter e a família vão passar as férias no glamping, e Katie tem a chance de, enfim, colocar aquela megera no seu devido lugar. Mas será que ela deve mesmo se vingar da mulher que arruinou sua vida? Ou apenas tentar recuperar seu emprego? Demeter – a executiva que tem tudo a seus pés – possui mesmo uma vida perfeita ou, quem sabe, as duas têm mais em comum do que imaginam? Porque, pensando bem, o que há de errado em ter uma vida (não tão) perfeita? "

Olá fofoqueiros, quanto tempo hein (não diga...), mas cá estamos nós novamente com novidades (inclusive um tal de sorteio em breve).



Autores: Leonardo Otaciano e Matheuz Silva

Gênero: Terror, Suspense
Lançamento: 2016
Páginas: 132
Editora: Fonzie
Adicione no Skoob
Compre o livro físico: Editora Fonzie
Compre em versão digital: Amazon

SINOPSE: Acervo sombrio de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. O medo será um louvável companheiro durante as descobertas nefastas destes recontos.


Olá fofoqueiros,
Como estão vocês? Realmente espero que estejam bem. A fofoca de hoje é sobre um tal palhaço arrepiante (ênfase no "arrepiante"), vamos fofocar sobre um dos contos do livro "Loui, o Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios" dos autores Leonardo Otaciano e Matheuz Silva. Não sei se vocês lembram, mas já fiz resenha de outro conto desta mesma obra, pra quem quiser ver é só clicar (aqui!).
Bom, essa resenha vai ser breve (#SQN), mesmo sendo uma fofoqueira, não quero dar spoiler do livro, ok? Então vamos lá.



Autor: Leonardo Otaciano 

Gênero: Ficção, suspense e terror

Lançamento: 2015 

Páginas: 178 

Editora: Agbook / Clube dos Autores 

Adicione no (Skoob

Versão física: Agbook | Clube dos Autores

Versão digital: Amazon 

Sinopse

A história se passa em fevereiro de 1987. É uma exposição das memórias de Érico Hurz, um jovem complicado que aos quatorze anos, em razão das últimas discussões com o pai, foi mandado para a casa de Bárbara Retten, sua tia, moradora da cidade de Caçador, Santa Catarina, para passar o restante do verão. Érico e a irmã Kethelyn, jovem de dezesseis anos que partiu com o irmão para as férias forçadas de 1987, conhecem os seus primos Brendon e Michael Retten, irmãos de doze e quatorze anos que escondem dolorosos maus-tratos de infância. Bárbara e os guris trabalhavam na lavoura do senhor Lhidvan Severin, austero polonês e detentor das grandes economias da cidade naquele tempo. Érico conhece a linda Abigail Bardini, grande amiga de seus primos e apaixona-se a primeira vista. Michael torna-se ''o elemento principal'' da obra por saber demais sobre os homicídios da família Severin. Tempos depois, ao perceber que é vigiado pelos fantasmas dos poloneses, o esquisito e oportunista Michael envolve os demais em um jogo urdido conduzindo-os diretamente à casa velha e abandonada da Rua Severin. Coisas estranhas e sobrenaturais começam a acontecer embrulhando-os cada vez mais dentro do mistério. Os jovens conseguirão descobrir quem foi o assassino cruel capaz de matar os Severin anos atrás?




Olá fofoqueiros, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Vim aqui fazer o que faço de melhor (fofocar sobre livros é claro). Certo passarinho me contou que dois autores irmãos estão publicando seus livros essa semana e é claro que eu como uma fofoqueira de plantão vim aqui correndo contar pra vocês, então meus queridos, se preparem, porque estão prestes a ler muitas fofocas, deixemos de enrolação, vamos ao assunto. Para quem ainda não conhece o trabalho desses autores, é uma ótima oportunidade de ler uma de suas obras, pra quem já conhece, então vem ler mais esses. Vamos por partes, ok?